ESPAÇO PET

CONDIÇÕES PARA TROCA OU REEMBOLSO DO PRODUTO BARÃO PRIME



CONDIÇÕES PARA TROCA OU REEMBOLSO DO PRODUTO:

A garantia 100% de Satisfação só poderá ser utilizada duas vezes a cada seis meses;
A embalagem a ser devolvida deverá conter no mínimo 70% do seu volume total do produto;
Só é admitida a troca de uma embalagem por vez;
Essa garantia é destinada apenas aos consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;
A garantia 100% somente abrange produtos dentro do período de validade;

COMO REALIZAR A TROCA OU TER O VALOR RESSARCIDO:
O consumidor final pode pedir a troca diretamente por meio do SAC Vitaminas 0800 940 3038, disponível de segunda à sexta-feira de 8hs às
17hs, relatando o motivo da solicitação e fornecendo seus dados (nome completo, endereço, telefone, CPF e local da compra do produto);
O consumidor final deverá entregar a ração na embalagem original, seguindo as orientações do SAC;
O SAC  repassará as orientações de como enviar a NF de compra do produto, bem como número de protocolo do atendimento;
A Vitaminas Rações tem 30 dias, a contar da data do recebimento de comunicação e do recebimento da NF para proceder a troca do produto
ou depositar o dinheiro na conta corrente do consumidor final;

 

Localização

Rodovia MG 176, Km 2,8, s/n
Zona Rural, Luz - MG, 35595-000

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta-Feira - 8h às 18h
Sábado - 8h às 12h

Atendimento ao Cliente

0800 940 3038 ou (37) 3421-3038
sac@vitaminas.ind.br